Belo Jardim

Calango confia em postura “agressiva” para enfrentar o Chã Grande

Equipes se enfrentam no domingo, às 15h, no estádio Joaquim de Britto, pela segunda rodada da Série A2

Foto: BJFC

Apesar da derrota na estreia da Série A2 para o Central, o técnico Thyago Marcolino tirou coisas boas do desempenho do Belo Jardim. O comandante gostou da postura dos jogadores, que será novamente colocada à prova no domingo, contra o Chã Grande.

O adversário da próxima rodada está em situação parecida com a do Calango e também perdeu na primeira rodada, nesse caso para o Maguary, por 2 a 0. Marcolino pediu uma postura com atitude do Belo Jardim nessa partida.

“Acredito que precisamos da mesma postura que tivemos contra o Central. Nossa equipe é agressiva, gosta da posse de bola. Cada adversário é uma dificuldade diferente, o Chã Grande também vem de derrota. Sabemos da nossa capacidade e da nossa qualidade, precisamos fazer a diferença. Temos que jogar para vencer, com muita inteligência”, disse o treinador.

O Belo Jardim tem o mando de campo, mas não vai jogar em casa. O estádio Mendonção ainda não apresenta condições de receber partidas oficiais. Por isso, o jogo dessa rodada foi transferido para a cidade de Pesqueira. O técnico Thyago Marcolino acredita que a mudança não será um problema para o time.

“Acho que não teremos grandes dificuldades. Os gramados da nossa região não mudam muito de um estádio para o outro. As dimensões são as mesmas. Isso não vai ser um fator de preocupação. Estamos conscientes do que precisamos fazer e do nosso objetivo, que é a classificação”, completou Thyago.

Por Globo Esporte

Da redação

NOSSOS CONTATOS