Belo Jardim

Cadê o prefeito de Belo Jardim? Cidade já confirma segundo caso de Coronavírus

O sumiço do prefeito num momento como esse causa estranhamento na população

Em meio à pandemia pelo novo Coronavírus que já chegou em Belo Jardim, onde foi confirmado o 2º caso da doença, o prefeito Hélio dos Terrenos (PTB) não apareceu nem para tranquilizar a população. Até agora o prefeito não se pronunciou sobre onde será investido o recurso de mais de R$ 1 milhão, que tem como finalidade custear ações e serviços relacionados à atenção primária à saúde e à assistência ambulatorial e hospitalar.

O sumiço do prefeito num momento como esse causa estranhamento na população que não tem recebido comando sobre a conduta adequada ou as ações do poder municipal. É como se a cidade estivesse entregue às traças, ao abandono, à falta de administração comprometida com os reais problemas do povo.

Tal falta de transparência é injusta com uma população que precisa de orientação, inclusive, sobre os reais perigos pela contaminação por Covid-19. É desta maneira que podemos relatar a situação enfrentada pela população da cidade.

Ainda assim, uma das poucas aparições do prefeito, no início da pandemia no País, foi para indicar o ex-secretário de gestão e ex-tesoureiro de sua confiança, Wilson Maciel (PSDB), o Wilsinho, como seu indicado a sucessor nas eleições 2020.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS