Destaque

Buraco em rua recém calçada demonstra má qualidade em serviço realizado pela prefeitura

Em 9 meses, ‘nasceu’ um buraco de grandes proporções no calçamento entregue no bairro São Pedro

Foto: BJ1

.

O calçamento da Rua Josefa Germano, no bairro São Pedro, em Belo Jardim, era sonho antigo para a população da localidade. Entretanto, nove meses após a realização e entrega da obra, um buraco de grandes proporções demonstra a má qualidade da execução do serviço, realizado pela Secretaria de Obras.

No dia 8 de junho de 2019, a prefeitura municipal realizou a entrega do calçamento. E, em palanque montado com autoridades, incluindo o prefeito Hélio dos Terrenos, o pré-candidato a prefeito Wilsinho discursou e falou sobre a execução das obras.

“Aqui nós não precisamos fazer maquiagem para enganar as pessoas. Aqui, de fato, talvez, tenha até sido uma promessa sua de campanha”, disse Wilsinho se referindo a Hélio dos Terrenos. O problema é que, comprovadamente, o serviço não foi tão bem feito assim e que a “maquiagem caiu” abrindo o buraco.

A população sinalizou o problema com galho de árvore e saco, para evitar acidentes. Com a cratera formada, inclusive, a probabilidade é que carros pesados ou outro caminhão de lixo afunde no calçamento, como aconteceu com um veículo na Rua Rogaciano Leite no bairro da Cohab I semana passada.

O BJ1 solicitou nota à prefeitura municipal, mas, até o fechamento dessa matéria, não obteve resposta.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS