Destaque

Briga por herança termina na delegacia em Belo Jardim

Autônomo acusa ex-mulher e filhos de terem o ameaçado de morte

Youtube/BJ1

Uma briga familiar virou caso de polícia em Belo Jardim. O autônomo José Pachêco Ramos Júnior acusa a ex-mulher, Gisele Batista da Silva e os filhos, José Pachêco Ramos Neto e Ana Solidade Pachêco, de terem o ameaçado e a sua atual esposa de morte. (Veja o vídeo acima).

De acordo com o homem, o motivo de toda confusão é uma herança, que o seu falecido pai deixou, e agora, sua ex-mulher e os filhos alegam ter direito, mesmo ele ainda estando vivo.

“Há um mês Gisele foi ao meu local de trabalho e me ameaçou de morte. Ela pediu uma casa e eu disse que poderia ajudar no aluguel. Ela disse que não queria, disse que queria uma casa, que os filhos dela tinham direito. Eu disse que não dava. Ela começou me ameaçando, disse que iria dar uma pisa na minha mulher até ela parar de respirar e o próximo seria eu. Ela disse que os filhos dela teriam uma casa, ou eu vivo ou eu morto” disse.

O autônomo relatou ainda que Gisele e Pachêco Neto foram até sua residência, no sábado (18), depredaram o portão, quebraram o para-brisa, o retrovisor e danificaram a lataria do caminhão que ele usa para trabalhar.

Eles foram detidos em flagrante e encaminhados para a delegacia de Belo Jardim, que ficou responsável por investigar o caso. Na manhã de hoje, o autônomo vai prestar depoimento. (Veja fotos).

Da Redação

NOSSOS CONTATOS