Destaque

Bomba: Prefeitura de Belo Jardim contrata carros de som para agredir adversários políticos

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo BJ1. os carros foram contratados por 2 meses e são pagos com dinheiro público

Reprodução/Vídeo

Uma denúncia grave envolvendo a Prefeitura de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, chegou ao BJ1 nesta manhã de quarta-feira (19). Carros de som com mensagens ofensivas a adversários políticos do prefeito Hélio dos Terrenos (PTB) estariam sendo pagos com o dinheiro público.

O autônomo Renato Santos se disse indignado com o teor dos áudios divulgados nos carros de som e por isso está sendo pago com o dinheiro público. “Um verdadeiro absurdo, só em Belo Jardim que a justiça deixa que isso seja feito, além da importunar a população com alto som dos carros, assusta os moradores de outras cidades que visitam Belo Jardim. Justiça, vamos tomar uma providência enquanto a isso”, criticou.

Os carros estão espalhados na cidade e sem dizer o nome dos adversários fazem agressões verbais, acusações e caluniosas usando o nome da gestão do prefeito Hélio dos Terrenos. A denúncia foi confirmada pela reportagem do BJ1, que filmou, gravou e fotografou a divulgação dos áudios com ofensas aos adversários.

Segundo informações obtidas com exclusividade, os carros foram contratados por 2 meses pela prefeitura de Belo Jardim.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS