Destaque

BJ1 flagra descarte irregular de metralha em rua da Cohab I em Belo Jardim

Foto é desse domingo (24). Registro foi enviado a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo e morador é responsável pela remoção do entulho na via

 Descarte irregular de metralhas na rua Martins de Ataíde | Foto: BJ1

A redação do portal BJ1 Notícias, flagrou nesse domingo (24), um descarte irregular de metralhas na rua Martins de Ataíde, no bairro da Cohab I, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. O local fica próximo a avenida senador Paulo Guerra.

Além da pilha de areia, é possível ver pedaços de blocos de concreto e de telhas, pedras, bolsas de lixo doméstico e uma caixa de papelão.

O código de obras e instalações de Belo Jardim estabelece através de uma Lei Municipal que é responsabilidade do morador, gerador do entulho (metralha), a sua remoção através do aluguel de um Papa Metralha. O morador é notificado pela Prefeitura e tem um prazo para readequação, caso haja descumprimento, o morador pode ser multado.

A redação do portal BJ1 Notícias enviou a denúncia a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo na manhã dessa segunda-feira (25).

Da redação

NOSSOS CONTATOS