Destaque

Belo-jardinense faz vídeos reclamando da atual gestão da cidade

Nos vídeos, mulher reclama que moradores ainda não receberam o auxílio aluguel

Nessa quarta-feira (11), o BJ1 recebeu dois vídeos de denúncia, onde Maria de Lurdes, mulher que denunciou o caso, fala em vídeo que ela e outras pessoas que precisam do auxílio aluguel ainda não receberam.

Os vídeos foram gravados na Prefeitura Municipal de Belo Jardim, onde a mulher mostra que a porta da tesouraria se encontra fechada e ninguém está lá para auxiliar no que é preciso. Ela comenta que “nós queremos o dinheiro o auxílio aluguel, que é o direito da gente, desde 2009 que a gente vem recebendo”.

Em um dos vídeos ela diz que “a prefeitura não pagou e todo mês é uma frescura dessa para pagar”. O auxílio aluguel, no valor de R$ 150, é pago desde 2009, porém na atual gestão do prefeito Hélio dos Terrenos (PTB), todo mês é uma enrolação para o pagamento. Maria de Lurdes ainda comenta que os donos das casas disseram que se os moradores não entregarem o dinheiro até essa próxima sexta-feira (13), eles serão despejados.

A denunciante pede que de hoje para amanhã eles tenham resposta da prefeitura e que o pagamento seja feito, caso contrário, eles irão informar a TV Asa Branca, de Caruaru, para cobrir o caso.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS