Destaque

Belo Jardim tem índice de isolamento social abaixo da média de Pernambuco

Painel do MPPE registrou queda no isolamento social em todo estado

Reprodução/MPPE

O Painel de Índice de Isolamento Social do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), divulgado nesta segunda-feira (25), mostra que Belo Jardim, no Agreste, está com o índice abaixo da média do Estado.

Pernambuco tem 185 municípios e Belo Jardim ficou classificado em 146º lugar com 46,3% da população isolada. A média pernambucana é de 56,6%.

Embora tenha subido cinco posições no ranking do MPPE, divulgado no dia quatro deste mês, saindo do 151° para 146°, a cidade caiu 1,7% no isolamento social, de 48% para 46,3%.

Uma das possíveis justificativas para a falta de isolamento social tão importante neste momento, é o mau exemplo dado por alguns políticos da Prefeitura de Belo Jardim, que cobram que a população fique em casa, mas fazem justamente o contrário quando passeiam em campanha política em busca de votos para o pré-candidato a prefeito Wilson Maciel, conforme o BJ1 noticiou.

O ranking de isolamento social será divulgado com novas informações pelo MPPE toda segunda-feira. Confira aqui.

Flagrantes, denúncias, sugestões, notícias, áudios, imagens e vídeos podem ser enviadas pelo WhatsApp do Portal de Comunicação pelo número: (81) 98286-0738 ou simplesmente clique no link verde abaixo e você será direcionado automaticamente para nosso canal.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS