Categorias: Esporte

Belo Jardim se apresenta para disputa da Série A-2

 

O elenco do Belo Jardim FC se apresentou, hoje(10) pela manhã, na sede do time, no bairro da Boa vista, em Belo Jardim. A equipe vai disputar o campeonato Pernambucano Sub-23 da série A-

Foto: Laetson Silva/ Janela Livre

Foto: Laetson Silva/ Janela Livre

Foto: Laetson Silva/ Janela Livre

Foto: Laetson Silva/ Janela Livre

Foto: Laetson Silva/ Janela Livre

Foto: Laetson Silva/ Janela Livre

2, que terá início no próximo dia 26. Cerca de 12 jogadores já estão instalados no alojamento da equipe, faltando apenas 3 atletas se apresentarem, Douglas e João Lucas que estão vindo do Rio Grande Do Sul, e Janilto que ficou de se apresentar na parte da tarde. A equipe Belojardinense dará início logo mais, as 15 horas, no Socyte de Vavá, em busca de aprimorar a forma física e tática.

O time conta com 8 jogadores que participaram do Projeto Belo Jardim F. C. Pela Inclusão Social, “ o Calanguinho”. Dos atletas acima de 23 anos, o elenco conta com, Eduardo Eré, que já passou pela equipe, Allan, Tarciso e o Douglas Palajos que fez parte do grupo do ano passado. Segundo o treinador da equipe, Luciano Veloso, esses atletas serão fundamentais para grupo, “São atletas que já vivenciaram competições, que têm um nível de competitividade e experiência, juntos também com os atletas abaixo dos 23, vamos tentar achar um equilíbrio na competição e formar uma equipe competitiva, esse é o principal objetivo,” detalhou, explicando um pouco da expectativa em relação a competição. “Vamos pensar na primeira fase, que é uma fase classificatória que pode nos credenciar para a fase seguinte, o pensamento nosso é de fase em fase, jogo a jogo e aí ganhando equilíbrio e competitividade, e assim pensar em cada dia.” Informou.

A tabela ainda não foi divulgada pela Federação Pernambucana, porém se cogita um grupo com Belo Jardim, Flamengo de Arcoverde, Sete de Setembro e Desportiva Vitória, equipes que segundo Luciano, já estão treinando e realizando amistosos em preparação para o início do campeonato. “É um grupo competitivo, de equipes que já disputam essa competição, que são tradicionais do Futebol Pernambucano, junto com o próprio Belo Jardim FC que irá brigar também pela classificação,” Explicou.

Sobre a preparação da equipe, informou que o pouco tempo de preparação exige que a equipe comece a realizar jogos amistoso no mais tardar nesse sábado (15) e domingo (16) para que a equipe tenha uma adaptação para sua forma de jogar e modelo de jogo.

 

admin

NOSSOS CONTATOS