Violência

Belo Jardim registra o quarto homicídio no mês de abril

No ano, oito pessoas foram assassinadas no município

Reprodução/Paredão do Povo

A cidade que parecia está mais tranquila voltou a registrar seguidos casos de violência. Do dia 1° de abril até hoje (24), Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, registrou quatro Crimes Violentos Letais Intencionais. No último deles, um mototaxista de idade não revelada foi morto a facadas na noite dessa terça-feira (23), no Pontilhão.

De acordo com informações da Polícia Militar, a Eleonildo Albuquerque da Silva estava em um estabelecimento comercial com a sua companheira quando um homem se aproximou e efetuou golpes de faca no mototaxista, que morreu no local.

O suspeito de assassinar a vítima é o ex-marido da companheira do mototaxista, que segue foragido. Uma das possíveis motivações para o crime por ter sido por motivos de ciúmes. A Polícia Civil do município investiga o casso.

Do dia 1° de janeiro até o momento, oito pessoas foram assassinadas em Belo Jardim, uma em janeiro, uma em fevereiro, duas em março e quatro em abril (até o momento).

Homicídios

O Estado contabilizou dez homicídios em 24 horas, cinco aconteceram no interior e outros cinco na Região Metropolitana do Recife. No ano, 945 pessoas foram mortas em Pernambuco, sendo 527 nas cidades do interior do Estado e 418 na Região Metropolitana do Recife.

As informações são da editoria de polícia da Rádio Jornal.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS