Categorias: Destaque

Belo Jardim perde para o América e se complica no PE

O Calango permanece na penúltima posição do estadual com apenas 5 pontos ganhos

(Foto: Tercio Trindade).

O Belo Jardim foi presa fácil e perdeu a terceira partida no Campeonato Pernambucano 2018, se complicando ainda mais na competição. O Calango foi derrotado por 3 a 1 pelo América-PE, na noite dessa terça-feira (27), no Ademir Cunha, em Paulista, Região Metropolitana do Recife.

Walter abriu o placar aos 5 minutos da 1° etapa. Aos 24, Caxito ampliou. As 31, Jader diminuiu o prejuízo. Já no segundo tempo, Caxito marcou o seu segundo gol na partida e definiu o placar de 3 x 1.

Com o resultado o Belo Jardim permanece na penúltima posição do estadual com apenas 5 pontos ganhos e nenhuma vitória em oito jogos. Já o Mequinha subiu para a 7° posição com oito pontos, ultrapassando o Santa Cruz, o próximo adversário do Calango, no domingo (3), no Arruda, em Recife.

Nas redes sociais, a torcida belo-jardinense continua pedindo a saída do treinador Luciano Veloso, que novamente escalou um time que não agradou. O comandante do Calango entrou em campo novamente com 4 zagueiros, dois improvisados em cada lateral, três volantes de marcação, dois meio-campistas e um atacante de lado de campo.

Confira a escalação do Belo Jardim: Andrei, Gustavo, Guilherme Cenci, Danilo Cirqueira e Luan; Júnior, Jader e Gabriel Girão; Makson, Capa e Raniel.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS