Esporte

Belo Jardim FC perde na estreia por 2 a 1 para Retrô em jogo equilibrado e marcado por falha da arbitragem no Campeonato Pernambucano Sub-20

O jogo aconteceu neste domingo(28), no CT de treinamento do Retrô, em Camaragibe. O próximo confronto do Calango será no Mendonção, no próximo sábado (4), às 15h, contra o Ipojuca

Foto: Rafael Vieira / FPF-PE

O Belo Jardim FC estreou no Campeonato Pernambucano Sub-20 neste domingo (28), no Centro de Treinamento do Retrô, em Camaragibe. A partida equilibrada contra o Retrô, que vinha de duas vitórias por 4 a 0 contra o Centro Limoeirense e o América, terminou com uma vitória por 2 a 1 para o Retrô.

O confronto válido pela 3ª rodada, mostrou um embate nivelado. O Belo Jardim FC abriu o placar com um gol de pênalti convertido por Josa, mas o Retrô igualou com Elvis ainda na primeira etapa. No segundo tempo, o Retrô conseguiu o desempate com um gol de pênalti controverso marcado por Ivisson.

O técnico Felipe Alves, do Belo Jardim FC, elogiou a estreia da equipe e questionou a marcação do pênalti que definiu o resultado jogando fora de casa. “Fizemos um jogo sólido hoje, especialmente para nossa estreia. Se não fosse o pênalti mal marcado, poderíamos ter saído com o empate”, comentou Alves.

O Calango enfrentará o Ipojuca em casa, no próximo sábado, dia 4 de maio, às 15h, no Mendonção. A partida é válida pela 4ª rodada da competição.

Da redação

NOSSOS CONTATOS