Categorias: Esporte

Belo Jardim FC perde a primeira partida na série A2.

A 5ª rodada do Campeonato Pernambucano Sub-23 foi encerrada nesta quinta-feira (10) com jogos entre Petrolina x Belo Jardim e Araripina x Flamengo de Arcoverde. A partida entre Serrano x Afogados da Ingazeira não aconteceu, no estádio Nildo Pereira. O placar do jogo terminou em 0 x 3 (W.O.) para a equipe visitante.

No Paulo Coelho, o Petrolina goleou o Belo Jardim por 4 x 0. Todos os gols do jogo saíram no segundo tempo. O atacante Jean abriu o placar, aos nove minutos. Jaílson aumentou a vantagem dos donos da casa, aos 17 minutos. O Calango mal teve tempo de tentar uma reação quando Marquinhos marcou o terceiro gol dos donos da casa. Aos 29 minutos, Fabrício fechou a goleada com mais um gol. Petrolina 4 x 0 Belo Jardim.

O Chapadão do Araripe recebeu a partida entre Araripina x Flamengo de Arcoverde. O jogo terminou empatado em 1 x 1. Pirambu marcou para o Bode e Anderson empatou para a equipe visitante.

Os clubes participantes da segunda divisão do Pernambucano voltam a se enfrentar neste domingo (13). Confira a tabela aqui.

Federação Pernambucana.

admin

NOSSOS CONTATOS