Categorias: Belo Jardim

Bandidos fortemente armados assaltam Lojas Americanas e fazem reféns em Belo Jardim

Criminosos ficaram cerca de 30 minutos na loja

As Lojas Americanas de Belo Jardim foi assaltada por volta das 21h deste sábado (12). Um grupo de mais de quatro elementos fortemente armados entrou pela frente da loja, no momento em que a mesma já estava encerrando suas atividades. Funcionários foram feitos de reféns e houve pânico e terror.

Informações fornecidas com exclusividade para o BJ1 dão conta que os bandidos não conseguiram ter acesso ao cofre do estabelecimento e, por essa razão, ameaçaram tirar a vida de um dos seguranças. A quadrilha permaneceu, aproximadamente, 30 minutos na loja, onde manteve os funcionários (em número ainda não divulgado) deitados no chão e sofrendo constantes ameaças. Os criminosos levaram eletrônicos.

O alarme das Lojas Americanas não foi acionado, pois os elementos entraram e saíram pela porta da frente. Os reféns só conseguiram pedir ajuda depois de arrombarem a porta da sala onde ficaram trancados, sob a ordem de só procurar ajuda depois de uma hora. Os bandidos fugiram a pé. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. E não há informações sobre o paradeiro dos criminosos.

admin

NOSSOS CONTATOS