Categorias: Belo Jardim

Bancos lotados no primeiro dia após a greve

A greve dos bancários acabou e como era de se esperar,  o dia foi de pressa da população em resolver as pendências financeiras. Por isso, quem precisou ir as agências nesta segunda-feira (14), enfrentou fila e espera.

A equipe do BJ1 esteve em algumas agencias e todas estavam bem cheias. O auxiliar administrativo Felipe Santos que  precisa usar o banco todos os dias comemorou o fim da greve. “Graças a Deus voltou tudo ao normal, estávamos com muitas contas atrasadas pois eram contas acima de 1000 reais e so podiam ser pagas na boca do caixa. Mais o transtorno causado foi enorme, mais agora vai voltar tudo ao normal” finalizou.

O gerente do Banco do Brasil, Fernando informou que apesar da quantidade de pessoas que passaram pelo banco nessa segunda, o atendimento transcorreu bem. “Tivemos um grande número de atendimentos hoje, mais ocorreu tudo bem pois tivemos 8 atendentes e 4 caixas funcionando, graças a Deus tudo ocorreu como esperado” finalizou.
Até a tarde de ontem, foram feitas mais de 100 atendimentos ao publico e nos caixas aproximadamente 500 atendimentos somente na agencia do Banco do Brasil.
admin

NOSSOS CONTATOS