Notícias

Aulas esportivas do Sesc têm inscrições abertas em Pesqueira

Matrículas para futebol, judô, ginástica e corrida orientada vão até o dia 20

Divulgação/Sesc Ler

As turmas das modalidades esportivas oferecidas pelo Sesc Pesqueira, no Agreste, estão com vagas abertas e as matrículas podem ser feitas o dia 20. Há inscrições para futebol, judô, ginástica e corrida orientada.

Os interessados podem garantir uma vaga no Ponto de Atendimento da Unidade, localizada na Avenida Luiz de Almeida Maciel, s/n, no bairro Baixa Grande. Lá, também são oferecidas informações sobre o calendário das aulas e as formas de pagamento das mensalidades.

Para as aulas de futebol, podem participar pessoas com idades a partir dos 10 anos. Para aprender judô, é necessário que os interessados tenham idades entre 13 e 17 anos. A ginástica, que tem como características as atividades funcionais, e a corrida orientada, realizada nas ruas da cidade, podem ser feitas por pessoas com idades a partir dos 16 anos.

Para todas as modalidades, as mensalidades custam R$ 26, sendo que os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes, que têm desconto, pagam R$ 13. “Com instrutores capacitados, nossos alunos saem satisfeitos das aulas com os resultados positivos de desempenho”, ressalta Ticiana Prudêncio, gerente do Sesc Pesqueira.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS