Categorias: BJ CampeãoDestaque

Atletas do BJ Campeão recebem certificado nacional de judô

O certificado da Confederação Brasileira de Ligas de Judô garante ao atleta que ele possa disputar competições em todo território brasileiro

Foto: Divulgação

Treze atletas do projeto Belo Jardim Campeão receberam das mãos do professor do projeto e faixa preta, José Maurício da Silva, o certificado nacional da Confederação Brasileira de Ligas de Judô (CBLJ). Esse documento garante ao judoca que ele possa disputar competições de judô em todo território brasileiro.

“Esse certificado é a prova de que eles [os atletas] são graduados no judô, portadores de uma faixa, além de servir como currículo para quando eles forem trocar de faixa, por exemplo”, explicou o professor do projeto, José Maurício da Silva.

Competições

Os judocas do projeto Belo Jardim Campeão seguem treinando forte em preparação para disputar as duas próximas competições de judô, a Copa de Judô Aloísio Júnior, em Garanhuns, no dia 22 deste mês e Copa Brasil de Judô, que será disputada em Moreno, na Região Metropolitana do Recife, entre os dais 17 e 18 de agosto.

Foto: Divulgação

Da Redação

NOSSOS CONTATOS