Categorias: Belo Jardim

ATENTADO: Suspeita de armação não está descartada

O suposto atentado ao candidato a prefeito de Belo Jardim, Hélio dos Terrenos, está sendo investigado pela Polícia Civil. Uma das linhas de investigação da polícia é a possibilidade de o suposto atentado ser uma “armação”. Apesar da delegada de Belo Jardim , Sara Gouveia, responsável pelo caso, ter anunciado que falará apenas no final da investigação, fontes da polícia civil identificam fragilidades e contradições na narrativa do candidato sobre o fato.

Alguns pontos como o horário da suposta investida e a marca dos tiros que teriam atingido p carro do candidato levantam dúvidas na Polícia sobre a veracidade da versão apresentada por Helio dis Terrenos. O sentimento de fontes policiais é compartilhado pela população de Belo Jardim, a população que também levanta dúvidas sobre o fato. E nas redes sociais o suposto atentado virou meme. Nas ruas e praças os belojardinenses comentam que a ocorrência foi forjada.

Fontes da PC dizem, ainda, que se ficar comprovado que o atentado foi forjado o candidato respondera por crime de denunciacao caluniosa, podendo pegar até 8 anos de prisão.

admin

NOSSOS CONTATOS