Belo Jardim

Atendendo solicitação dos moradores, vereador denuncia situação de abandono no Maria Cristina

De acordo com a população, a falta de calçamento e limpeza pública traz transtorno aos moradores

Reprodução/Fscebook

Atendendo a mais uma solicitação da população belo-jardinense, o vereador Gilvandro Estrela (PV) foi até a Rua Marlene Pereira no loteamento Maria Cristina averiguar uma situação de descaso por parte da prefeitura de Belo Jardim. A rua, que passou por serviço de saneamento no período do governo interino de Gilvandro, em 2017, está totalmente abandonada. (Veja abaixo).

+ Vereador de Belo Jardim transforma rede social em canal de reclamações e denúncias da população

A dona de casa Nena conta que seu esposo é deficiente é quando chove eles não podem sair de casa. “Eu não tenho condições de sair de casa porque a lama aqui invade, a água aqui invade. Precisei fazer um batente para a água não invadir minha casa, mas devido a deficiência dele fica ruim para sair”, relatou.

Ainda segundo moradores, a falta de calçamento e limpeza pública traz transtorno e durante o período de chuvas a rua fica completamente tomada pela lama e a água invade as casas, causando risco de doenças e danificando os móveis.

Após o serviço de saneamento feito em 2017, os moradores aguardavam que a prefeitura concluísse o serviço na via iniciado na gestão interina e interrompido por falta de tempo.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS