Destaque

“As Pessoas não confiam em Joao”, afirmou Cristiano em entrevista

Em entrevista ao Bitury Debate, Cristiano relevou detalhes exclusivos do período em que militou ao lado de João

Reprodução/Facebook BJ1

O Bitury Debate entrevistou, no sábado (18), os irmãos Cristiano e Nem Cabeludo. Na oportunidade, ambos fizeram grandes revelações sobre o período em que militaram politicamente com o ex-prefeito cassado e condenado, João Mendonça Jatobá (sem partido).

Segundo Cristiano, no período da pré e durante a campanha para as eleições de 2012, foram os Cabeludos que entraram com o maior aporte financeiro. “Ele é mestre em chorar e fazer teatro, né? Tem pessoas amigas dele […] que não confiam nele. Aí eu fui dizer a campanha está meia pesada aí, está faltando isso. Aí o cara disse: Não. Mas se for no seu nome eu faço. Aí eu fui e disse, pode botar, se ele não resolver eu resolvo […] até hoje eu pago conta viu”, afirmou.

E concluiu. “Tem um amigo dele, que é meu amigo também. Na véspera da eleição apertou tudo aí eu olhe, tem o combustível para pagar, tem umas coisas para pagar. Aí eu fui pegar o dinheiro e ele disse: agora estou emprestando a você viu? Pelo amor de Deus, João é meu amigo, mas não diga a ele não, se não eu não empresto não”.

Cristiano relevou ainda que apenas com combustível gasto na campanha em que ele foi vice de João, ele ficou devendo mais de R$ 179 mil em três postos de gasolina de Belo Jardim.

Confira a entrevista completa:

Da Redação

NOSSOS CONTATOS