Notícias

‘Arte em Serra do Vento’ divulga programação de shows

Evento tem início no dia 01 e segue até dia 02

Divulgação

O distrito de Serra do Vento em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, vai sediar nos dias 1 e 2 de fevereiro, a primeira edição do “Arte em Serra dos Ventos”. O evento vai contar feira de artesanato, palestras e oficinas, gastronomia, apresentações culturais e shows.

As atrações que vão animar a noite do evento foram divulgadas nesta sex-feira (24). No sábado (01), a animação ficará por conta da Orquestra de Frevo Phoenix e Gilberto e Banda. Já no domingo (02), será realizado o Encontro de Sanfoneiros e a noite, sobem ao palco Ramon Pega Top e Andreza Almeida.

Arte em Serra do Vento

O projeto é realizado pela Fundação Bitury e patrocinado pelo Sebrae e Baterias Moura, reúne parceiros e apoiadores da cidade e região e vai oferecer uma programação com exposição e venda de peças artesanais, confecção, alimentos regionais, cadastro no Credi Amigo e Agro Amigo do Banco do nordeste, palestras, oficinas e shows com músicos da terra.

O Instituto Conceição Moura, O Instituto Federal de Belo Jardim, Rádio Bitury, Jornal Enfoco, Portal BJ1, Plantex, PlacSport, Prefeitura Municipal de Sanharó, Prefeitura Municipal de Pesqueira, Prefeitura Municipal de São Bento do Una, apoiam a iniciativa.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS