Destaque

Aposentada reclama de lixo jogado em rua no bairro da Gameleira

De acordo com ela, o lixo trás doenças e transtornos

Foto: Reportagem/BJ1

Incomodados com a grande quantidade de lixo colocado na Rua da Celpe, no bairro da Gameleira, os moradores da localidade procuraram nossa reportagem alegando não aguentam mais a situação.

A aposentada, Judite Maria, de 81 anos, relatou que é agredida verbalmente todas as vezes que reclama para que os vizinhos não joguem lixo no local. “A situação aqui é precária, é triste. Quando vamos reclamar a gente leva é palavrão, cada nome de fazer vergonha, mas a gente escuta por causa desse lixo”, disse.

Ainda de acordo com ela, os moradores do bairro colocam o lixo na rua após o carro que coleta passar. “Eles colocam o lixo depois que o carro passa. Aí junta tudo que presta, além do mau cheiro é os insetos na porta de casa. Pra almoçar, temos que fechar as portas e as janelas”, contou.

A aposentada acredita que uma possível solução para o caso seria a prefeitura colocar uma lixeira no local. “A solução seria talvez a prefeitura colocar uma lixeira, poderia até ser que eles criassem vergonha na cara e colocassem o lixo no lugar certo”, falou.

Ela relata ainda que devido a essa situação ela e o esposo de 83 anos vivem doentes. “Eu e meu marido somos doentes. Eu sou uma pessoa problemática, sou alérgica a tudo, tenho problema cardíaco. Teve um dia que levei tanto palavrão, que fui parar no hospital”, lamentou.

admin

NOSSOS CONTATOS