Destaque

Após várias tentativas frustradas, João Mendonça decide indicar Luiz Carlos como vice de Isabelle

João teria negociado vaga de vice com os Galvão, tentou gente do PT e PDT, mas não obteve sucesso

Reprodução/Internet

Tentando alavancar a candidatura da esposa que até então não decolou, João Mendonça tentou de todas as formas conseguir um vice de peso para Isabelle. Após várias tentativas sem sucesso, o ex-prefeito cassado e condenado decidiu pela última opção, Luiz Carlos (Pros).

João teria negociado com Cecílio Galvão para colocar o seu irmão, Vicente Galvão, como vice. Nessa jogada, ele teria tentado tirar o apoio do Cidadania de Gilvandro Estrela (DEM), mas não conseguiu. Vicente é filiado ao partido.

O ex-político chegou até tentar tirar o PT do comando do vereador Bruno Galvão e do seu pai, Fábio Galvão. Mas novamente não obteve sucesso. João chegou oferecer a vaga de vice do PSB para um dos dois, mas ambos recusaram.

Em sua última tentativa frustrada, João teria tentado convencer Silvano Galvão, atualmente no PDT, a aceitar a vaga de vice de Isabelle. Após muita insistência, Silvano recusou e confirmou seu apoio a chapa do PT, quando deverá ser oficializado como vice de Beto de Lulão.

Após todas as tentativas frustradas, o ânimo dos apoiadores do PSB em Belo Jardim foi por água a baixo. O nome de Isabelle não decola. Já o de Luiz Carlos, “não fede nem cheira”.

O BJ1 apurou que Cintra Galvão ainda não decidiu quem irá apoiar nas eleições municipais deste ano, mas segue negociando.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS