Categorias: Belo Jardim

Após negociar caminhão, belojardinense é detido por suspeita de estelionato

A polícia identificou um homem suspeito de estelionato em Belo Jardim e Região. O nome do suspeito não foi revelado. Ele atuava negociando veículos. Sabe-se que o homem trocou um caminhão que estaria com financiamento a pagar  por outro, afirmando que as parcelas já estavam quitadas. Sentindo-se lesado, o outro participante do negócio – um homem de 48 anos – prestou queixa à Delegacia de Polícia Civil em Lajedo, onde o suspeito foi detido na tarde do sábado (12).

O veículo que era da possível vítima foi vendido pelo suspeito a uma concessionária de Garanhuns, segundo nota do 4º Batalhão de Polícia Militar. “Após contato com o proprietário da referida loja através de telefone, o mesmo encontrava-se em outro município e comprometeu-se a entregar o referido veículo  já na segunda-feira (14) ao proprietário na delegacia responsável pelo caso”, comunicou a PM em nota enviada neste domingo (13).

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito costumava frequentar o estabelecimento comercial da suposta vítima e propôs o negócio. Ambos são de Belo Jardim, município em que pode haver mais pessoas enganadas e para onde o registro policial será encaminhado.

A Delegacia de Polícia Civil de Lajedo comunicou que o suspeito foi ouvido e responderá em liberdade, já que os possíveis crimes teriam ocorrido em datas passadas em Belo Jardim e Caruaru.

com informações do G1

admin

NOSSOS CONTATOS