Belo Jardim

Após aprovar LDO e garantir recursos para Belo Jardim, Gilvandro é atacado por vereadores da oposição

Sem a aprovação da Lei, os serviços de saúde, assistência e educação seriam prejudicados

Foto: Divulgação

Vereadores de oposição que votaram contra a aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), prejudicando o povo de Belo Jardim, ficaram inconformados com a habilidade do prefeito Gilvandro Estrela para conseguir a vitória e garantir recursos para a prefeitura oferecer serviços à população, no próximo ano. Após tentar prejudicar o povo de Belo Jardim, os vereadores partiram para o ataque contra a gestão de Gilvandro com o uso de carro de som.

Os vereadores que assinaram a nota que circulou durante o dia em carro de som pela cidade foram: Rômulo César, Tenente, Nilton Senhorinho, Thallys Bruno, Soldado Edvaldo, Lila e Autarquia. Três deles romperam com o prefeito dias antes da primeira votação, que quase deixa o município sem recursos para o ano de 2022.

A reprovação da LDO representaria uma derrota para o povo de Belo Jardim, já que o município poderia ficar sem recursos para o ano de 2022 para a construção de escolas, investimentos na saúde, conserto e pavimentação de ruas, por exemplo.

Enquanto a oposição tenta frear o desenvolvimento da cidade, através de uma manobra política, o prefeito Gilvandro Estrela aposta numa gestão participativa e avança no planejamento do orçamento do município, com o lançamento de um formulário para a população decidir democraticamente onde os recursos municipais devem ser investidos. O formulário pode ser preenchido on-line ou presencialmente nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e escolas da rede municipal.

Da redação

NOSSOS CONTATOS