Após 11 anos, a Festa das Marocas não terá o camarote Point da Pegação

Destaque

Segundo a organização, a privatização da festa e a estrutura tornaram inviável a realização do camarote

Reprodução/Instagram

Que a Festa das Marocas 2019 é motivo de críticas e insatisfação nas redes sociais, isso todos sabem. Com a privatização do evento e a falta de organização na preparação e divulgação da mesmo, muitas pessoas que faziam da festa uma fonte de renda e geração de empregos não conseguiram se planejar e estarão de fora da Redenção este ano. É o caso do tradicional camarote do Point da Pegação.

+ Festa das Marocas começa nesta sexta-feira (19)

Em nota divulgada através das redes sociais, a organização do espaço comunicou ao público que devido as condições do evento, segundo eles, “tornou inviável a realização” e o camarote não irá acontecer este ano. Os principais motivos para a não realização do Point da Pegação foram a privatização da festa, estrutura e as condições oferecidas pela empresa organizadora do evento, como já foi dito.

O camarote da Point da Pegação se tornou o principal espaço privado na Festa das Marocas e ao longo dos seus 11 anos movimentou a Redenção, sendo o local preferido pelo público jovem, além de gerar empregos diretos e indiretos e movimentar a economia do município.

Na montagem do camarote são contratados diversos serviços de estrutura, segurança, decoração, funcionários e fornecedores de bebidas, além das atrações musicais. De acordo com um dos organizadores, todos esses serviços de estrutura eram contratados em Belo Jardim, o que movimentava a economia local. Mas com a privatização do evento, o dinheiro gerado durante os quatro dias de festa irá para fora da cidade e quem irá se prejudicar são os belo-jardinenses.

Confira a nota na íntegra:

A organização do Camarote Point da Pegação vem a público informar que nosso espaço na tradicional Festas das Marocas não irá acontecer esse ano devido às condições do evento que tornou inviável a realização do mesmo(privatização da festa, estrutura, condições para realização, entre outras) que não permitem a realização de um evento como gostaríamos de oferecer aos nossos clientes. Dessa forma, gostaríamos de agradecer o carinho e atenção de todos amigos e clientes que sempre estiveram do nosso lado nestes 11 anos no melhor e mais tradicional espaço da redenção. Nos mantemos a disposição para quaisquer esclarecimentos e dúvidas.

Obrigado a todos pela compreensão, até a próxima!

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *