Belo Jardim

Ao lado de Gilvandro Estrela e Mendonça, Miguel Coelho prestigia Festa das Marocas

Segundo dia de shows foi marcado por chuva, forró e muita animação

Foto: Divulgação

O ex-ministro da Educação, Mendonça Filho, participou, nesse sábado (9), da segunda noite de shows da 53ª edição da Festa das Marocas, ao lado do prefeito Gilvandro Estrela (UB), do senador Fernando Bezerra Coelho, do ex-prefeito de Petrolina Miguel Coelho e do deputado estadual Antônio Coelho. O palco principal contou com shows da Banda Chapéu de Couro, Delmiro Barros, Ton Oliveira e Juarez.

“Uma festa como a tradição manda, com muito forró e o povo na rua. Fico muito feliz de poder recepcionar hoje ao lado de Gilvandro, essas lideranças que têm muito peso na história política de Pernambuco e que ajudaram muito Belo Jardim”, congratulou Mendonça.

O pré-candidato a governador, Miguel Coelho (UB), exaltou a importância da Festa das Marocas, que é considerada patrimônio imaterial de Pernambuco. “Muito feliz de ver o povo pernambucano celebrando a cultura, a tradição e relembrando o que é a Festa das Marocas na sua essência”, registrou Miguel Coelho.

O senador Fernando Bezerra Coelho participou pela primeira vez do evento em todas as suas edições e destacou a força cultural da Festa das Marocas no Agreste. “A festa das marocas já ultrapassa mais de cinquenta anos de história. É a primeira vez que participo do evento, à convite de Mendonça e do prefeito Gilvandro, e estou muito feliz em ver de perto a participação popular, pela tradição cultural que essa festa inspira para região do Agreste”, disse o senador.

A Festa das Marocas conta com transmissão ao vivo pela Rádio Bitury FM 98.3. A Secretaria Municipal de Cultura também está transmitindo o evento pela internet, através do YouTube; acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=46Gnj-WqvvU .

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Da redação

NOSSOS CONTATOS