Belo Jardim

“Ao invés de me criticarem, trabalhem como eu trabalho”, diz Mendonça em entrevista ao Programa Frente à Frente nessa segunda

Durante a entrevista, Mendonça Filho elogiou por diversas vezes a competência e honestidade do prefeito Gilvandro Estrela

Com um discurso firme e seguro, o ex-ministro Mendonça Filho declarou, em entrevista ao programa Frente à Frente, apresentado pelo Professor Antunes, na noite dessa segunda-feira(27/12), que a melhor resposta para as críticas da oposição à sua pessoa é com o trabalho. Mendonça elogiou a gestão do prefeito Gilvandro Estrela e garantiu que continuará trabalhando por Belo Jardim ao lado de do prefeito.

“Ao invés de me criticarem, trabalhem como eu trabalho”, respondeu o ex-ministro ao ser indagado o posicionamento sobre as críticas dos adversários políticos. Mendonça aproveitou o momento para fazer um balanço das ações deste ano e relembrar os investimentos aplicados em Belo Jardim, frutos do seu empenho, da articulação política e da amizade, com políticos que auxiliaram com o desenvolvimento socioeconômico do município.

Durante a entrevista Mendonça Filho elogiou por diversas vezes a competência e honestidade do prefeito Gilvandro Estrela, a quem chamou de irmão e amigo fiel. O ex-ministro destacou que Gilvandro, tem mudado Belo Jardim para melhor, garantindo o resgate do município, honrando compromissos como o pagamento em dia dos servidores e dividas das gestões passadas e garantindo a inauguração de equipamentos importantes para a cidade.

Mesmo sem mandato, Mendonça foi responsável por grandes ações para Belo Jardim desde o início de sua carreira política, em 1986.
Mendonça demonstrou seu compromisso em trabalhar por Belo Jardim, ao lembrar que viabilizou, somente este ano, a entrega dos quatro respiradores pulmonares no auge da pandemia, sete ônibus escolares, implantação das escolas municipais em tempo integral, Novo Atacarejo, liberação de R$ 1,5 milhão para o custeio da saúde e as obras de 30 mil m² para pavimentação asfáltica que contemplou ruas de cinco bairros de Belo Jardim.

Mendonça lembrou de ações importantes que tem suas digitais, como as barragens Pedro Moura Júnior e de Tabocas, implantação do curso de engenharia de software do Instituto Federal, instalação da Universidade Federal Rural de Pernambuco.

Com investimentos e ações em diversos segmentos, o ex-ministro finalizou a entrevista dizendo que o amor por Belo Jardim e o comprometimento em continuar trabalhando em prol do desenvolvimento continuarão em sua forma de trabalhar. “Mesmo sem mandato, eu faço mais por Belo Jardim do que todos eles juntos”, finalizou o ex-ministro.

Ana Karina

NOSSOS CONTATOS