Belo Jardim

Animais soltos voltam a provocar acidente na PE-166 em Belo Jardim

Deixar animal solto em via pública é crime. Donos podem ser multados e responsabilizados por eventuais acidentes provocados pelo animal

Foto: Ashlley Melo/SEI

Um homem de 47 anos teve Trauma Cranioencefálico após bater em um animal solto na PE-166, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. A vítima conduzia uma motocicleta no momento do acidente registrado nesse domingo (24). Dois jumentos estariam soltos no local.

De acordo com a Assessoria da Secretaria Municipal de Saúde, o homem precisou ser transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Deixar animal solto em via pública é crime. Donos podem ser multados e responsabilizados por eventuais acidentes provocados pelo animal.

Fatalidade – No domingo (16/04), João Antônio Lacerda, de 29 anos, conduzia uma motocicleta com a esposa na garupa, quando bateu no animal que estava solto na pista. João Antônio não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A esposa, Djennifer Germano, de 28 anos, sofreu ferimentos e foi levada a UPA-24; relembre o caso.

Da redação

NOSSOS CONTATOS