Categorias: Destaque

Andréa participa de torneios e bingo no Dia do Trabalhador em BJ

A pré-candidata a deputada estadual teve agenda cheia no Dia do Trabalhador

Foto: Divulgação / Assessoria

A advogada e pré-candidata a deputada estadual, Andréa Mendonça (DEM), esteve em visita ao município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, nessa terça-feira (01). Andréa esteve presente em torneios e um bingo que comemoram o Dia do Trabalhador no município.

Pela manhã, a filha do ex-deputado José Mendonça (in memorian) prestigiou o tradicional torneio de futebol de campo no bairro da Gameleira, organizado pelo líder comunitário e suplente de vereador, Lila do Conselho Tutelar. Em seguida, ela acompanhou o torneio de futsal no Distrito de Serra do Vento, organizado pelo vereador Pitomba da Lotação (DEM).

Foto: Divulgação / Assessoria

Na período da tarde, a pré-candidata esteve acompanhado o torneio da Vila Raiz, também organizado por Pitomba da Lotação. Encerrando à tarde, Andréa prestigiou no bairro da Cohab III o torneio de futebol de campo organizado pelo vereador Marcelino Monteiro (PMDB).

Já à noite, Andréa comemorou o Dia do Trabalhador junto aos moradores do bairro da Cohab I, em um bingo beneficente organizado pela líder comunitária Aracelly Pimentel.

Foto: Divulgação / Assessoria

Da Redação

NOSSOS CONTATOS