Categorias: DestaquePolítica

Andréa e Vinícius cumprem agendas em eventos em Belo Jardim e região

Em todos eles, a recepção foi calorosa e acompanhada de muita simpatia do público presente

Foto: Divulgação

Os pré-candidatos a deputados estadual e federal, Andréa Mendonça e Vinícius Mendonça, respectivamente, ambos do DEM, participaram nesse domingo (5)de vários eventos pela região. Em todos eles, a recepção foi calorosa e acompanhada de muita simpatia do público presente.

O primeiro dos compromissos foi na festa da 1ª Cavalgada da Amizade, em Belo Jardim. O evento contou com a organização dos amigos Edi e Júnior Carão, que com muita alegria receberam Andréa, Vinícius e toda a comitiva.

Logo em seguida, a pré-candidata foi até o município de Pesqueira. Lá, ela prestigiou as celebrações dos 100 anos da Diocese do município. Uma missa campal presidida pelo arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta, foi realizada em frente à Catedral de Santa Águeda, em plena Praça Dom José Lopes.

Enquanto que Vinícius seguiu para as comemorações da Festa de São Caetano, padroeiro do município de São Caetano. Por lá, ele esteve acompanhado dos deputados federais e pré-candidatos ao Senado, Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB), além do pré-candidato ao governo de Pernambuco, o senador Armando Monteiro (PTB).

Já à noite, no município de São Bento do Una, Andréa e Vinícius participaram do encerramento das festividades da 21ª Corrida da Galinha. Os pré-candidatos cumprimentaram autoridades e todo o público presente, acompanhados de Mendonça e Bruno.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS