Destaque

Andréa é recebida em Primavera e firma compromisso de trabalho pelo povo da Mata Sul

Andréa abraçou famílias da comunidade, conversou e escutou a todos e ainda acompanhou um pouco da final da competição local de futebol de campo

Foto: Divulgação

Neste domingo (19), a candidata a deputada estadual da coligação Pernambuco Vai Mudar, Andréa Mendonça (DEM), esteve visitando Primavera, na Zona da Mata Sul do Estado. No município que é conhecido na região pelo seu potencial em ecoturismo, que por sinal tem uma das maiores cachoeiras de Pernambuco com 77 metros de altura, a Cachoeira do Urubu, Andréa participou de um caloroso encontro com a população do Distrito de Pedra Branca.

Por lá, a concorrente a uma das 49 vagas da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe) esteve acompanhada dos amigos e líderes comunitários na localidade, Alberto do Danone, da esposa dele e presidente da associação dos moradores do distrito, Andréa Martins, além do Irmão Moises, de Marinaldo da Farmácia, Samuel do Ônibus e Dida Bocão.

Na oportunidade, Andréa abraçou famílias da comunidade, conversou e escutou a todos e ainda acompanhou um pouco da final da competição local de futebol de campo. Ela também aproveitou o momento para explicar aos presentes o porquê da sua candidatura e como pretende representar na Alepe a população da Mata Sul.

“Eu estou me colocando como candidata para fazer o bem ao povo, aos mais humildes. E quero sobretudo ter também uma atuação de representatividade em prol das mulheres pernambucanas. Irei honrar o legado de trabalho da minha família trabalhando e dando o meu máximo para melhorar a vida das pessoas. Quero fazer diferente do que muitos políticos por aí fazem, estarei sempre presente para atender e ajudar ao povo de Primavera e de toda essa região. Jamais, jamais serei do tipo que só aparece aqui em tempos de eleição, pois quem assim age não faz política. Política é ter contato frequente com o calor humano, com o povo. Por isso vamos unir forças com os políticos que querem trabalhar pela população e vamos rumo a vitória!”, exclamou a candidata.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS