Belo Jardim

“Amo essa cidade. As obras mais significativas de Belo Jardim tem a digital do meu trabalho”, diz Mendonça durante evento de aniversário de Belo Jardim

Solenidade aconteceu em frente ao Palácio Municipal, nesse sábado (11)

Foto: BJ1

O Ex-ministro da Educação, Mendonça Filho, participou na manhã deste sábado(11) das primeiras solenidades oficiais em comemoração ao aniversário de 93 anos de emancipação política de Belo Jardim. “Me orgulho das minhas raízes, amo essa cidade, essa terra. Ao longo da minha trajetória pública, as obras mais significativas de Belo Jardim tiveram e tem a digital do meu trabalho. Vamos trabalhar hoje e sempre, com Deus iluminando o nosso caminho, para que Belo Jardim seja cada vez mais bela e justa”, disse Mendonça durante ato em frente ao Palácio Municipal que leva o nome de seu pai, o saudoso deputado José Mendonça, ladeado pelo prefeito e vice-prefeito, Gilvandro Estrela (DEM) e Maneco (SD), respectivamente, da primeira-dama, Márcia Feitosa, vereadores, secretários municipais e colaboradores.

Mendonça lembrou obras e ações que mudaram para o bem a vida do belo-jardinense, “as obras mais importantes tem a marca do nosso trabalho, a Barragem de Tabocas, a estrada até Serra dos Ventos, a Barragem que leva o nome do meu avô, a Pedro Moura, a do Ipojuca, que foi tanto criticada e que ajudou a salvar a sede do povo de Belo Jardim e mais recentemente a Universidade Federal Rural de Pernambuco”, disse Mendonça.

A Cerimônia contou com a tradicional apresentação das bandas musicais Sociedade de Cultura Musical e Filarmônica São Sebastião, ambas, de Belo Jardim, e da banda musical Santa Cecília, da cidade de São Bento do Una, também no Agreste, além de corte do bolo de aniversário. Participaram também do evento o coronel Sá Filho, comandante da 10ª CIA de Engenharia e Combate; o tenete Isaky Borges, representando o 15° Batalhão de Polícia Militar e o sargento Lopes, presidente do Lions Club de Belo Jardim.

Foto: BJ1
Foto: BJ1
Da redação

NOSSOS CONTATOS