Destaque

Ambulância de Belo Jardim capota e deixa seis feridos na BR-232

Segundo o Corpo de Bombeiros, seis pessoas ficaram feridas, incluindo duas mulheres grávidas

Foto: Reprodução/Facebook/Trends do Curado

Do JC Online com adaptações

Uma ambulância do município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco capotou, na noite desta quarta-feira (12), na BR-232, no Curado, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros, seis pessoa ficaram feridas, incluindo duas mulheres grávidas.

Uma das feridas, que é idosa, sofreu uma fratura no fêmur e uma das gestantes apresentava um ferimento na cabeça. O motorista do veículo se queixava de dores abdominais, além de ter sofrido escoriações.

Todos os feridos receberam atendimento ainda no local e foram encaminhados para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife, e para o Hospital Pelópidas Silveira, no Curado.

Foto: Reprodução/Facebook/Trends do Curado

Primeiros socorros

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), acionada por volta das 21h20, o veículo capotou no quilômetro 11 da BR-232. No momento do acidente, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) passava pelo local. O médico da viatura foi responsável pelos primeiros socorros.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, cinco viaturas da corporação e três do SAMU estiveram no local e socorreram as vítimas. A população também ajudou no resgate dos feridos.

O acidente aconteceu no sentido Interior – Recife, nas proximidades do Atacado dos Presentes. A ambulância vinha da cidade de Belo Jardim, no Agreste. O Corpo de Bombeiros informou que a possível causa do acidente foi excesso de velocidade.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS