Categorias: Política

“Agora a bola está com o Parlamento”, afirma Mendonça, durante ato pró-impeachment em SP

Na avaliação do deputado Mendonça Filho (DEM-PE), coordenador do comitê pró-impeachment, as manifestações que ocorreram nesse domingo, 13, em todo o país foram “uma pá de cal no governo e superaram as expectativas”.

 

“Melhor do que o presenciamos hoje em São Paulo, impossível”, definiu o parlamentar que participou mais uma vez na capital paulista de um protesto nacional pelo impeachment da presidente Dilma.

 

Segundo ele, a pressão popular neste momento é fundamental para que o processo de impeachment se concretize no Parlamento. Convidado a discursar no palanque do Movimento Brasil Livre, na Avenida Paulista, Mendonça declarou que falta agora o Congresso fazer a sua parte pelo impeachment da presidente Dilma.
“Há de se ter uma clareza: sem político não tem impeachment. E sem pressão popular também não. Essa percepção está crescendo dentro da sociedade e a manifestação de hoje nos provou isso. Agora, a bola está conosco, com o Parlamento. Ou há impeachment ou não teremos uma solução para o país”, disse o parlamentar que foi aplaudido pelos manifestantes.
Além de Mendonça vários parlamentares do DEM como o presidente do partido, José Agripino (RN), os líderes na Câmara e Senado, Pauderney Avelino (AM) e Ronaldo Caiado (GO), além dos deputados Felipe Maia (RN), Onyx Lorenzoni (RS) participaram em São Paulo das manifestações contra a presidente Dilma. Reunidos num hotel próximo à Avenida Paulista, o grupo seguiu para o encontro dos organizadores do MBL.
Vídeo – Discurso do deputado Mendonça Filho no palanque do MBL:
admin

NOSSOS CONTATOS