AEB reativa canais de comunicação após quitar dívidas deixadas pela gestão Hélio dos Terrenos
Na manhã desta quinta-feira (28), a presidência da Autarquia Educacional de Ensino de Belo Jardim (AEB/FBJ), anunciou através de um comunicado oficial publicado nas redes sociais a reativação dos canais de atendimento da unidade, após quitar débitos de telefone, internet e manutenção do site, que impediam a comunicação dos alunos com a instituição.
O comunicado destaca as dificuldades que a AEB enfrentou durante a gestão do ex-prefeito Hélio dos Terrenos (sem partido). “Os desafios para a gestão autárquica diante da situação em que a AEB/FBJ foi entregue pelo governo anterior exigirão enormes esforços, mas reafirmamos nosso compromisso com a reconstrução”.
A unidade aposta na melhoria dos canais de atendimento para reaproximar e garantir eficiência na prestação de serviços. Os alunos poderão contar com atendimento via WhatsApp e a disponibilização de e-mails institucionais em todos os setores, para formalizar a comunicação. Outra novidade é a ativação da Ouvidoria Institucional, para avaliação dos serviços educacionais da Autarquia. A presidência garante monitoramento e resposta às demandas recebidas nos canais de atendimento.