Educação

AEB lança edital com vagas para estágio remunerado

As inscrições vão até o dia 20 de agosto; confira

Imagem: Ascom/PMBJ

Em parceria com a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologias (SECT), a Autarquia Educacional Artur Barbosa Maciel (AEB) fechou um convênio na última sexta-feira (13) para auxiliar estudantes da unidade em suas cargas horárias de estágio. No edital lançado, são oferecidas 120 vagas de estágio remunerado com bolsa de R$600 para desenvolver atividades em 20h semanais nas escolas municipais de Belo Jardim.

Estão sendo oferecidas 40 bolsas para atuação como apoio escolar a estudantes com deficiência para as diversas licenciaturas; 45 bolsas para o projeto de desenvolvimento educacional para estudantes de Pedagogia; 10 bolsas para o projeto de psicologia escolar para o Curso de Psicologia e 15 vagas para o projeto de esporte escolar para estudantes de Educação Física. Apenas alunos devidamente matriculados na AEB poderão participar, que estejam cursando entre o 1º e o 8º período dos cursos, além de serem maiores de 16 anos.

As inscrições vão até o dia 20 de agosto e podem ser feitas através do formulário constante do edital, disponível no link.

Por Assessoria

Da redação

NOSSOS CONTATOS