Adolescente é baleada por estar ‘no lugar errado, na hora errada’, diz PM
Do G1 Caruaru
Uma adolescente de 15 anos foi atingida por um tiro nas costas na noite da quinta-feira (13) em Caruaru, Agreste de Pernambuco. “Ela estava no lugar errado, na hora errada”, explica o tenente Felipe Barros – do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O alvo do atirador era um ex-presidiário de 27 anos.
O oficial da PM detalhou que o jovem “foi atingido por seis disparos, o que caracteriza crime de execução. Ele já havia sofrido um atentado há algum tempo. O autor dos tiros chegou a pé e já foi atirando. A vítima chegou a tentar fugir, mas morreu em um matagal próximo”.
O caso foi registrado em um ponto de comércio ambulante que vende “espetinho”, na Avenida Samarino, Bairro São João da Escócia. Ainda segundo a PM, o local tem pouca iluminação, o que teria facilitado a ação do criminoso.
Ainda de acordo com as informações da corporação, a garota atingida foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA). A unidade de saúde informou à polícia que a adolescente não corre risco de morrer.