Destaque

Acidente envolvendo dois carros e uma moto deixa dois mortos em Caetés

Vítimas eram de Belo Jardim e estavam em uma motocicleta que foi atingida por um carro que fez uma ultrapassagem irregular

Vítimas do acidente. Foto: Reprodução/Facebook

Um grave acidente entre dois carros e uma motocicleta deixou duas pessoas mortas na manhã do sábado, dia 28 de dezembro, no km 67,1 da BR 424, em Caetés, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro estava realizando uma ultrapassagem quando colidiu em uma caminhonete e em uma motocicleta que seguiam no sentido contrário.

O casal que estava na motocicleta foi socorrido para um hospital da região. Amanda Lourenço não resistiu aos ferimentos e morreu na terça-feira (31). Seu esposo, Clésio José, faleceu nessa quarta-feira (01).

Após a colisão, o motorista da caminhonete perdeu o controle do veículo, colidiu em um poste e capotou. Ele não ficou ferido. Populares informaram que o motorista do carro foi socorrido para um hospital, mas ele não foi encontrado.

O motorista da caminhonete realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal. Não foi possível realizar o teste do bafômetro com o condutor da motocicleta devido aos ferimentos.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS