Ação social organizada por igreja evangélica oferece serviços gratuitos em BJ

O evento conta com o apoio de profissionais de várias áreas e segue até às 16h

Reportagem/BJ1

A igreja Assembleia de Deus em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, realiza nesta sábado (04) um evento de ação social e evangelização. A estrutura, que foi montada no Parque Ariano Suassuna, no bairro Santo Antônio, conta com o apoio de mais de 80 profissionais de diversas áreas.

Ao todo, estão sendo oferecidos serviços de atendimento médico geral, odontologia, fisioterapia, oftalmologia e ainda de aferição de pressão, de glicose e testes rápidos de HIV. Além disso, o evento conta também com profissionais que darão assistência psicológica e jurídicas e palestras. Todos os serviços oferecidos são gratuitos e abertos para a população.

De acordo com o pastor da igreja, Hélio Ribeiro, todos os profissionais envolvidos no projeto são voluntários. “Também vamos doar 400 cestas básicas, que foram coletadas por membros da igreja, para pessoas carentes da comunidade”, destaca ele.

O evento de ação social começou às 9h e segue até as 16h deste sábado. A partir das 19h será realizado um grande culto evangelístico com uma estrutura para receber três mil pessoas.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS