Sem categoria

Ação social de Igreja oferece serviços e atendimentos em Belo Jardim

A iniciativa acontece nesse domingo (25) e conta com a parceria da Prefeitura de Belo Jardim

Foto: Cortesia

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus AD Seara, irá promover no domingo (25) em Belo Jardim, no agreste, um evento social para marcar a pré-inauguração do templo, construído na Avenida Júlia Rodrigues Torres, no bairro da Floresta, ao lado do supermercado Compra Fácil. A inauguração do templo está prevista para o próximo dia 29 de agosto.

“A nossa igreja é muito empenhada em ações sociais. Como apenas uma prévia iremos realizar esse evento no fim de semana, mas nós queremos estender esse trabalho para vários bairros da cidade, em especial, os periféricos. Temos que fazer a nossa parte para ajudar o próximo”, explicou o pastor e advogado, Aurélio Aguiar.

Em parceria com a Prefeitura Municipal, os serviços de aferição de pressão, teste de glicose e vacinação, que englobam a Atenção Básica à saúde serão oferecidos aos visitantes, em tendas montadas em frente à Igreja.
O evento ainda contará com atendimento para orientação jurídica, escuta psicológica, serviços de corte de cabelo e distribuição de máscaras, álcool em gel e uma cartilha contendo orientações sobre prevenção contra a Covid-19.

As crianças também terão uma recepção diferenciada, conforme detalhou Aurélio. “Pais que quiserem ir ao evento e não tiverem com quem deixar as crianças, não tem problema. No local, teremos atrativos para atender o publico infantil, com pula-pula, guloseimas, entre outras atividades, supervisionadas por uma equipe da nossa igreja”, disse.

No sábado (24) e no domingo (25), cultos serão realizados às 19h na sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus AD Seara. O momento é aberto ao público que deseja participar.

Da redação

NOSSOS CONTATOS