Categorias: Religião

Açaí self service faz sucesso em Belo Jardim

Da Redação BJ1-Maicon Platiny

O Açaí na Tigela está fazendo sucesso em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Com o verão chegando, a tendência é que as vendas aumentem e aqueça o comércio local. O alimento é rico em antioxidantes, grandes aliados do nosso organismo e, de quebra, ainda é uma delícia.

Na cidade, algumas lojas se especializaram na venda do produto. Outras, agregam valor ao cardápio colocando-o como opção. Uma coisa é certa: o açaí é o queridinho da vez.

Pensando nisso, um empresário belo-jardinense resolveu investir no negócio. A ideia de abrir o açaí surgiu após Thiago Ítalo, de 30 anos, viajar para o Pará e notar o sucesso das vendas no estado. “O açaí é saudável, uma fruta deliciosa e que faz bem à saúde, daí surgiu o pensamento de levar para Belo Jardim”, explicou.

O Point do Açaí começou inicialmente no bairro da Cohab I. Constatando o sucesso, o empreendedor resolveu expandir e abrir mais duas franquias, uma no Centro da cidade, que já funciona há três meses, e a outra na Autarquia Educacional de Belo Jardim (AEB), que será inaugurada na segunda-feira (14). O ponto da Cohab I, posteriormente, foi vendido e não pertence mais ao comerciante.

O açaí self service é o sucesso do negócio

O diferencial para os clientes é que cada um pode montar sua tigela da forma em que preferir. São mais de 30 opções de acompanhamento. Além do Açaí, é comercializado no local também o Cupuaçu, outra fruta típica do Pará que vem dando o que falar e é vendida da mesma forma.

No estabelecimento do centro, que fica na Rua Floriano Peixoto, o cliente dispõe de um lugar com som, mesa, TV e Wi Fi. O preço varia de acordo com o peso da tigela. O horário de atendimento às segundas-feiras é das 14h às 19h. Já da terça-feira ao domingo, o estabelecimento funciona das 14h às 22h.

admin

NOSSOS CONTATOS