Destaque

Abandono: Moradores estão revoltados com descaso da prefeitura municipal

Moradores estão revoltados com atual gestão e informam que foram enganados pela prefeitura

Nessa sexta-feira (23), a equipe do BJ1 recebeu a denúncia de moradores da Rua Presidente Costa e Silva, no bairro Boa Vista, em Belo Jardim. Eles estão chateados com o estado que a gestão Hélio dos Terrenos deixou a rua onde moram. Segundo os moradores, eles estão indignados com a falta de responsabilidade por parte do órgão municipal.

Em abril, a Prefeitura Municipal anunciou que iria calçar a rua e até levaram caçamba com pedras e materiais para começarem a obra. Iniciaram, porém, pouco tempo depois, largaram o material no local e não concluíram o serviço. Há dois meses, os moradores disseram que funcionários da prefeitura foram até o local com drone e uma equipe para fazerem filmagens. Onde eles publicaram nas redes sociais falando sobre o calçamento e que os moradores estavam muito agradecidos, enganando a população.

Segundo os moradores, a obra está parada, gerando transtornos para os moradores. Eles estão tendo que deixar seus carros na rua por não conseguirem guardar em casa. O pedido deles é que a prefeitura tome as medidas necessárias para que a obra abandonada retorne o mais rápido possível, pois não aguentam mais esta situação. Por diversas vezes eles entraram em contato com o Secretário de Obras, porém o mesmo só promete retomar a obra e não age, deixando apenas na promessa.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS