Categorias: Sem categoria

50 pessoas foram assassinadas no fim de semana em Pernambuco

Da Redação BJ1-Maicon Platiny

Foto: Rádio Liberdade

Mais um fim de semana violento em Pernambuco, 50 homicídios foram registrados no Estado desde a sexta-feira até a madrugada desta segunda.

 

Um jovem de 19 anos foi morto a pedradas em Brejo da Madre de Deus, na madrugada desta segunda-feira. O crime aconteceu próximo a uma escola, o jovem havia sido detido algumas semanas atrás por pertubação do sossego e tinha passagens pela Polícia por uso de drogas. As motivações e autoria do crime são desconhecidas.

 

Em Santa Cruz do Capibaribe, um homem de 24 anos matou a sogra a pedradas e agrediu sua esposa, na madrugada desta segunda-feira. De acordo com a PM, o homem teria discutido com a mulher quando a sogra entrou no meio para ajudar a filha. A mulher foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia do município.

 

Em São Caetano, um jovem de 16 anos foi morto a tiros na zona rural do município. De acordo com a PM, a vítima havia saído com três amigos, os quais ainda não foram localizados pela Polícia. O adolescente foi baleado três vezes e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Em Caruaru, três pessoas foram mortas, o primeiro assassinato aconteceu na sexta-feira, um homem de idade não revelada foi morto com vários tiros, no Sítio Contendas.

 

O segundo assassinato aconteceu na manhã do sábado, um homem de 17 anos foi morto a tiros. De acordo com a PM, a vítima havia roubado uma moto horas antes do crime, um amigo que estava com ele conseguiu fugir.

 

O terceiro homicídio acontece na tarde do sábado, um homem de 29 anos foi morto com vários tiros em um bar. A vítima foi socorrida e morreu no Hospital Regional do Agreste. Dois homens em uma moto se aproximaram do homem e um deles desceu e efetuou os disparos.

 

Ambos os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Caruaru.

 

admin

NOSSOS CONTATOS