Belo Jardim

15º BPM registra redução de homicídios e assaltos em Belo Jardim

Os dados foram divulgados à imprensa nesta segunda-feira (1°)

Foto: Divulgação

O 15º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco, com sede em Belo Jardim, divulgou nessa segunda-feira (1°) um balanço de dados e ações da unidade que resultaram na redução de índices de criminalidade nas cidades de Belo Jardim, São Caetano, São Bento do Una, Cachoeirinha e Tacaimbó.

De acordo com o comandante do 15° BPM, major Guilherme Bispo, em comparação ao mesmo período no ano passado, houve uma redução de 15% nos índices de Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP), assaltos, e de 71% nos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), homicídios.

“Conseguimos ainda reduzir para apenas dois homicídios em janeiro de 2021. Tivemos 32 pontos de drogas debelados, nove armas de fogo industriais apreendidas e cinco mandados de prisão cumpridos. Também aumentamos em 480% a recuperação de celulares roubados, com 29 aparelhos apreendidos”, detalhou.

Em nota divulgada à imprensa, o comandante agradeceu o empenho do efetivo do 15° BPM para obtenção dos resultados. “Isso é reflexo do excelente trabalho desempenhado pelos Policiais Militares do 15º BPM e do suporte oriundo da Diretoria Integrada do Interior, Dinter I. Encerramos o mês de janeiro de 2021 certos que, com a proteção de Deus, estamos no caminho correto no objetivo de alcançar as metas estabelecidas pelo Programa Pacto Pela Vida”, concluiu.

Da redação

NOSSOS CONTATOS