Arquivo

O Belo-jardinense Matheus Patriota, que estava cursando Ciência da Computação na Universidade Federal de Campina Grande, resolveu voltar para o município de Belo Jardim, no agreste do estado, após saber do novo curso que seria aberto no Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) no segundo semestre de Engenharia de Software.  

O curso, que é o primeiro bacharelado na área gratuito de Pernambuco, foi autorizado durante a gestão do ex-Ministro da Educação, Mendonça Filho, em 2017. O curso, que já está em funcionamento, contará ainda com um espaço de mais de 2,5 mil m², divididos entre salas de aula, laboratórios, salas de professores, de apoio e espaço de convivência e está previsto para ser entregue ainda no segundo semestre de 2019. 

Confira o vídeo que a equipe do BJ1 fez com o aluno:  

O aluno do novo curso de Engenharia de Software do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), Matheus Patriota, conversou com a equipe do BJ1 sobre o curso e a experiência de voltar para Belo Jardim com o surgimento dessa oportunidade. Confira o vídeo:

O aluno do novo curso de Engenharia de Software do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), Matheus Patriota, conversou com a equipe do BJ1 sobre o curso e a experiência de voltar para Belo Jardim com o surgimento dessa oportunidadel. Confira o vídeo:

Posted by BJ1 on Thursday, September 5, 2019
print