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Do Blog Vida Fit

Em níveis diferentes, muitas pessoas costumam enfrentar algumas dificuldades para seguir a dieta à risca. Uma coisa é certa: não é 100% fácil para ninguém. Por esse motivo, deslizes, desde que não recorrentes, não são uma coisa de outro mundo. Porém, para que essas escapadas sejam cada vez mais raras, o Blog traz as dicas valiosas da nutricionista Eduarda Bold. Apesar de nem todas se encaixarem na especificidade de algumas dietas, a maioria pode ser facilmente aplicada as mais variadas rotinas alimentares.

Dicas para ter sucesso na dieta

1- Inicie o dia com uma estratégia anti-oxidante : limão com extrato de própolis, chá, suco verde, shot’s matinas com gengibre e açafrão

2- Faça um café da manhã com ovos, proteína de qualidade que te deixará mais saciado e disposto ao longo do dia

3- Planeje-se! Saiba como será seu dia de amanhã/semana, leve seus lanches para não comer “o que tiver”

4- Ficar muito tempo sem comer entre uma refeição e outra ou fazer jejum intermitente não é aconselhado se você tem ansiedade ou muita vontade de doces ou está de TPM

5- Inclua chás que melhorem a digestão, circulação e, assim, melhore eliminação de toxinas do corpo e leve embora o inchaço

6- Retire o açúcar do cafezinho e sucos. Troque por stevia, xilitol ou arrisque até ingerir essas bebidas puras.

7- Troque a margarina por manteiga. Temperos prontos (knor, sazon,maggi…) por naturais, como orégano, salsa, páprica, cúrcuma, alecrim, cominho, pimenta, alho, cebola…

8- Elimine bolachas (água e sal, integral, tradicional…) e biscoitos nos lanchinhos de intervalo do trabalho

9- Inclua sementes no seu dia: chia, linhaça, frutas com casca, gergelim…

10- Passe um intervalo de 15 dias sem bebida alcoólica

11- Beba mais água

12- Acredite em você! Essencial para o processo é você saber que você consegue ter uma vida mais saudável e prazerosa

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