Vice-prefeito de Belo Jardim pede desfiliação do PTB

Política

Silvano Galvão está rompido politicamente com Hélio dos Terrenos desde 2017

Divulgação

Rompido politicamente com o Hélio dos Terrenos desde de dezembro de 2017, o vice-prefeito de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, Silvano Galvão, comunicou por meio de nota que protocolou nesta quinta-feira (24) na 45ª Zona Eleitoral o pedido de desfiliação do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que tem como presidente municipal o prefeito da cidade.

“Lamento que a construção de um projeto que carregava o slogan ‘Mudança para uma vida melhor’, não tenha conseguido encontrar o rumo do que foi prometido ao povo de Belo Jardim, nos palanques eleitorais”.

Silvano teve participação direta na eleição de Hélio dos Terrenos em 2017 e chegou a assumir a secretaria de saúde, mas pouco tempo depois deixou o cargo alegando falta de cooperação do prefeito.

Confira a nota na íntegra:

Amigos (as), belo-jardinenses.

Nesta quinta-feira (24) protocolei na 45ª Zona Eleitoral, em Belo Jardim, o pedido de desfiliação do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Lamento que a construção de um projeto que carregava o slogan “Mudança para uma vida melhor”, não tenha conseguido encontrar o rumo do que foi prometido ao povo de Belo Jardim, nos palanques eleitorais.

Não iremos esmorecer na luta por uma cidade melhor.

Um grande abraço a todos vocês.

Belo Jardim, 24 de outubro de 2019.

Silvano Galvão
Vice-prefeito

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *