Vestibular de medicina está previsto para dezembro em Arcoverde, no Sertão

Educação

Aulas para os aprovados devem ser iniciadas em fevereiro de 2020

AGÊNCIA BRASIL/ARQUIVO

A Faculdade São Leopoldo Mandic, a qual possui como mantenedora a Sociedade Regional de Ensino em Saúde, de Arcoverde, no Sertão, deve realizar em dezembro deste ano o primeiro vestibular de medicina da sua história. O curso está na fase final para implantação na cidade.

No próximo dia 18 de novembro, representantes do Ministério da Educação (MEC), estarão no município para a vistoria do imóvel que vai abrigar o curso, o qual terá como coordenador o médico Jarbas Maciel. De acordo com a secretária municipal de Saúde, Andréia Britto, em breve Arcoverde estará contando com o primeiro processo seletivo do curso.

“O vestibular na graduação em Medicina está previsto para acontecer em dezembro deste ano. As aulas para os aprovados devem ser iniciadas em fevereiro de 2020”, adiantou Andréia. “Os representantes da instituição também estão assinando os convênios com a Prefeitura de Arcoverde e com as outras cidades que irão disponibilizar leitos hospitalares para o curso”, destacou a secretária.

As demais informações sobre período de inscrição, valor da mensalidade, vagas disponíveis e o processo seletivo serão divulgadas no próximos dias.

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *