Foto: Pixabay

Com a proximidade da virada do ano, as lojas do comércio de Belo Jardim e Caruaru, no Agreste de Pernambuco, assim como as agências bancárias e demais serviços, estão adequando o calendário de funcionamento para o feriadão de Ano Novo.

As unidades do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) estarão fechadas para atendimentos nos dias 31 e 1º de janeiro, assim como as agências bancárias e dos Correios. Todos esses serviços retornam às atividades na quarta-feira (2). Casas lotéricas abrirão apenas no dia 31, em horário especial definido por cada estabelecimento.

As lojas do comércio funcionarão até a segunda-feira (31), porém neste dia algumas em horários especiais a critério de cada empresa. A Feira da Sulanca, em Caruaru, será realizada apenas no domingo (30), a partir das 4h. Na segunda não haverá feira.

Uma das opções de lazer no feriado, o Caruaru Shopping funcionará no dia 31 das 9h até 18h. Já no dia 1° o espaço estará com lojas e hipermercado fechados, apenas a praça de alimentação, o boliche e demais serviços de lazer que estarão em funcionamento, das 12h às 20h.

Por outro lado, o Shopping Difusora, vai funcionar das 9h às 19h na segunda (31). No dia 1º, as lojas estarão fechadas, praça de alimentação, equipamentos de lazer e demais serviços estarão todos fechados.

O Polo Caruaru, outro importante centro de compras da cidade, irá funcionar no domingo (30) das 9h às 19h30, e em horário especial no dia 31 de dezembro, das 9h às 16h. Já no feriado do dia 1° de janeiro o centro estará fechado.

Agências do trabalho e do Expresso Cidadão, Procon, serviços de saúde – exceto hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPA) 24h – e demais serviços públicos estarão todos fechados nos dias 31 e 1º de janeiro.

Com informações do NE10

print